Camisa branca com saia longa, curta, calça jeans, social, shorts…

camisa branca saia longacamisa branca saia longa

A camisa branca é considerada um clássico por muitos modistas e não pode faltar no guarda-roupa de nenhuma mulher. Ela está sempre em alta por sua versatilidade, podendo compor looks que vão desde o ambiente de trabalho até os encontros nas noites badaladas.

Compridas ou curtas, com ou sem mangas, a variedade de modelos é grande, possibilitando diferentes combinações. É preciso dar atenção aos detalhes, como laços, aplicação de pedrarias e babados para não sobrecarregar a produção.

Vale lembrar que a camisa branca é uma peça coringa que realça qualquer visual e pode ser usada de diversas maneiras, mudando o look com apenas alguns detalhes.

O uso de acessórios como cintos, pulseiras e maxicolares ajudam a complementar, mas é preciso tomar cuidado para não extrapolar na dose.

O Brandsclub, um site de e-commerce fashion, recomenda algumas combinações para o dia a dia:

Camisa branca com saia longa – Use a camisa por dentro da saia e aproveite esse look para trabalhar ou até mesmo para um compromisso informal. Veja os looks acima.

camisa branca com saia curtacamisa com saia curta

Camisa branca com saia curta – Uma ótima combinação para a balada. Apenas dê uma laço na camisa, abra alguns botões para deixar seu visual mais sexy, complemente com um lindo colar e salto alto e você estará pronta para cair na night.

camisa branca com shortscamisa branca com shorts

Camisa branca com shorts – para ir à balada, ao shopping ou até mesmo viajar. Use com um laço e cinto, ou para fora do short com um maxicolar e está pronta para qualquer ocasião.

camisa branca com calça

Camisa branca com calça – Nesse caso é possível montar três looks diferentes: com a calça social temos uma produção mais séria; com a calça jeans um modelito mais casual day; com uma legging montamos um estilo balada.

Vale lembrar que não existe regra! A camisa pode ser usada amarrada, aberta, abotoada, desabotoada, ou com muitos acessórios. Esta peça básica e essencial permite a exploração da criatividade na hora de se vestir.

Referências: Melhor Amiga e Gavetinha de Luxo.

Fonte: V2 Comunicação





Aconselho a ler também

 Short-saia assimétrico é tendência
 Skinny virou uma peça-chave no armário no inverno e continuará em alta no verão!
 Saiba como usar as roupas de couro no inverno 2012
 Sugestões de como usar os maxicolares
 Como usar as camisas brancas?

Deixe um comentário


Essa informação foi postada em quarta-feira, 20 de junho de 2012 e esta relacionada com Conselhos, Moda Feminina. Você pode seguir suas respostas para esse post através do RSS 2.0 feed. Você pode deixar uma resposta, ou trackback do seu site.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Tags

Como maquiar os olhos

Parceiros


TinyPic