Defesa pessoal para mulheres

defesa pessoalO mercado ganha mais uma alternativa de defesa pessoal com armas não letais. O novo produto é um spray com uma gosma adesiva feita à base de óleo vegetal, não tóxica e biodegradável, que permite imobilizar e identificar indivíduos em momentos de confronto. Outro diferencial é o fato de ter sido projetado para evitar situações de tumulto ou pânico em locais de grande concentração de pessoas como Carnaval de rua, shows, jogos de futebol entre outros eventos. A novidade tem a autorização do exército para venda e utilização e, atende tanto profissionais de segurança pública e privada quanto à comunidade.spray colante

Da linha de sprays ACDC 300, especial para segurança pública e privada, o tipo Black Belt, com o pigmento preto, quando espirrado nos olhos dificulta a visão; o tipo Sangre com pigmento vermelho, que tem impacto psicológico, dá a sensação visual de sangramento.

O X-Glow com fotoluminescência na cor laranja é o único que brilha no escuro, facilitando a busca e a captura de agressores. Da linha 300, o único que pode ser comprado por qualquer pessoa é o tipo Gold com pigmento laranja, assim como o incolor da linha 100 e com odor repugnante da linha 700.

spray colanteFabricado pela Poly Defensor e comercializado pelo Grupo Total Brasil, o novo spray libera um tipo de cola, que quando espirrado no rosto faz com que o agressor fique incapacitado da ação agressiva ou, em caso de fuga, seja identificado com mais facilidade pela polícia. O produto não queima a pele, não faz mal à saúde e pode ser retirado do corpo ou da roupa com um antídoto ou após 48 horas, caso o agressor não seja assistido por quem lhe dê o material próprio de remoção.

A Poly Defensor oferece treinamento para o manuseio correto e também ministra cursos para empresas da área de segurança com profissionais altamente capacitados, todos com experiência operacional e técnica no Bope, Força Nacional, Delegacias Especializadas, Polícia Federal e ONU.

Preços:

Kit individual – 1 tubo de 200g a partir de R$ 112,50

Kit empresarial – 30 tubos de 200g – a partir de (12 parcelas de R$ 299,00)

fonte: Claudia Corbett Comunicação





Aconselho a ler também

 Como evitar as micoses no Verão
 Especial Dia dos Pais
 Mulheres em pânico no Discovery
 Mulheres ampulhetas podem usar quase tudo
 Cuidado com a hepatite B!

5 conselheiras comentaram to “Defesa pessoal para mulheres”

  1. Juliana em 17 de março de 2011 às 7:50
    Q merda. comprando o kit empresarial sai mais caro do q compra avulso…
    tipo.. pague 3 e leve 2 seu troxa!
  2. Marcos em 17 de março de 2011 às 12:49
    Beleza.

    E pro vivente respirar como faz?

    e se , ao jorrar isso na cara da pessoa ela aspirar isso, como fica o pulmão?

    Já estou vendo a policia jogar isso discriminadamente na cara de estudantes em protestos pacíficos como redução da passagem escolar.
    Da

  3. Dondras em 17 de março de 2011 às 14:31
    Muito bom o post parabéns!!

    Divulgue seus links aqui também

    http://Dondras.blogspot.com

    E aumente suas visitas!!!!!

  4. Alexandre em 17 de março de 2011 às 21:18
    Melhor meio de defesa é a arma de fogo. Fato!
  5. JimBlack em 18 de março de 2011 às 16:07
    aaaa da uma escopeta pra mulherada e faz ela aprende a atira … kskpookpsoks zoa .. ótimo produto

Deixe um comentário


Essa informação foi postada em segunda-feira, 14 de março de 2011 e esta relacionada com Notícias, Tecnologia, Tempo livre!. Você pode seguir suas respostas para esse post através do RSS 2.0 feed. Você pode deixar uma resposta, ou trackback do seu site.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Tags

Como maquiar os olhos

Parceiros


TinyPic